MARCELO FIGUEIREDO
DA REDAÇÃO
Sucesso de público, a 15ª edição do Prêmio Paulo Freire de Qualidade do Ensino Municipal acontecerá com medidas de restrição na próxima sexta-feira (18/9), mas com transmissão ao vivo. Ao todo, foram 167 projetos enviados e uma disputa acirrada que culminou em um empate em duas categorias e a entrega de 14 prêmios, ao invés dos 12 habituais.
O evento será realizado de forma presencial no Plenário 1º de Maio, da Câmara Municipal de São Paulo, mas o acesso será permitido apenas aos professores responsáveis pelos projetos vencedores.
O público pode acompanhar a premiação pela TV Câmara SP e por meio de todos os canais digitais da Câmara Municipal de São Paulo.
Sobre o prêmio
A honraria foi instituída em 1998 pela Câmara Municipal de São Paulo, em homenagem à vida e ao trabalho do educador, pedagogo e filósofo brasileiro Paulo Freire, com o objetivo de estimular e valorizar as iniciativas que, pautadas na busca de alternativas e na criatividade, estejam alinhadas a uma política educacional comprometida com a melhoria do processo de ensino-aprendizagem.
Serviço:
15ª edição do Prêmio Paulo Freire de Qualidade do Ensino Municipal
Data: 18/9
Horário: 19h30
Local: Plenário 1º de Maio