Trio é preso com mais de 1,5 mil porções de drogas em Águas de Lindoia

0
668


.

00041800.jpegA Polícia Civil de Águas de Lindoia (Deinter 1) prendeu três homens com mais de 1,5 mil porções de entorpecentes, na manhã de sexta-feira (14), no Conjunto Habitacional Alexandre Catolini.

Agentes do setor de investigações da delegacia do município receberam informações privilegiadas e, após cerca de três meses de investigação, conseguiram identificar os integrantes de uma associação voltada para o tráfico.

Com mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, os policiais realizaram diligências no imóvel situado na Rua G Ramos, onde foram encontradas 1.540 pedras de crack, duas porções de maconha e 49 de cocaína.

Além do entorpecente, ainda foram recolhidos objetos cilíndricos para armazenamento de drogas, mais de R$ 3 mil em dinheiro, balança de precisão, lâminas, cinco celulares e anotações da movimentação financeira do grupo.

As drogas e demais materiais foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia. Os três suspeitos encontrados no local foram presos em flagrante e indiciados por tráfico de drogas.