A primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou pela primeira vez sobre a morte da avó por Covid-19 . Maria Aparecida Firmo Ferreira tinha 80 anos e morreu na madrugada desta quarta-feira (12). A esposa do presidente Jair Bolsonaro disse, por meio de nota da Secretaria de Comunicação, que momento é de tristeza e dor para toda a família.
“A primeira-dama permanece recolhida em casa em tratamento contra o novo Coronavírus e espera que o momento de luto seja respeitado, acima de quaisquer questões pessoais e familiares”, diz um trecho da nota.
Após a morte da avó materna, Michelle Bolsonaro se envolveu em uma briga com Eduardo D’Castro . O influencer se diz primo dela. A discussão aconteceu após D’Castro publicar um story no instagram acusando Michelle de não ter ajudado a avó.
“Obrigado por você não ter feito absolutamente nada por nossa avó . Tanto poder, tanta influência e por vergonha, sim, vergonha, não ajudou seu próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de tantos projetos para ajudar os outros e sua própria família, você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você”, escreveu Eduardo.
Rebatendo as críticas feitas nas redes, a nota da Secretaria de Comunicação do governo Bolsonaro disse que Michelle Bolsonaro lamenta por “alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos”.