Desde o dia 22 de julho estamos passando pela temporada em Leão . O Sol vai ficar neste signo até o final de agosto (dia 22), colocando as leoninas em destaque por onde passam. Como todo signo do Zodíaco, algumas características são mais fortes em Leão, como a autoestima, a beleza e a coragem.
As leoninas também adoram um bom drama e se jogam na hora de viver uma paixão. Porém, a verdade é que nem todo mundo entende esse jeitinho especial de quem nasceu em Leão.
Com a ajuda da astróloga Vivi Pettersen (@viviastrologica) listamos sete fatos sobre as mulheres leoninas que só elas vão entender. Confira:
1. Autoestima não é problema!
Mulheres leoninas são vaidosas e adoram se cuidar. Por isso, a autoestima não é um grande problema na vida dela. A astróloga diz que o problema é que nem todo mundo entende e pode acabar encarando como egoísmo.
2. Um pouquinho de drama faz bem
Vivi conta que as leoninas acabam se deixando levar pelo drama. Segundo ela, isso até faz com que algumas pessoas consideram o signo de Leão um grande ator.
3. Gostam de brilhar tanto quanto o Sol
Leão é um signo regido pelo Sol. Então, faz sentido que as leoninas levem esse brilho por onde passam. “Essa energia faz com que sejam pura vibração e luz por onde passam”, fala Vivi.
4. Coragem é palavra-chave
A coragem é uma das melhores virtudes das leoninas. “Por ter a analogia do Rei da Floresta, leoninas possuem essa característica como ponto de partida de muitas situações na vida”, explica a astróloga.
5. Moda e beleza são fundamentais
Segundo Vivi, tudo o que estiver relacionado à moda e beleza encanta as leoninas de uma forma especial. Então prepara o cartão de crédito!
6. Viver uma paixão? Só se for intensamente
“Leão rege o coração, por isso, quando se apaixonam, se entregam a valer. Não possuem medo ou receio de vivenciar o que quer que seja”, fala a astróloga.
7. Bom gosto é um ponto forte
“Como pessoas de bom gosto que são, gostam de coisas requintadas e dão valor a tudo que é estético e belo. De objetos a comidas, tudo passa pelo bom gosto leonino”, comenta.