Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes de Jundiaí (Deinter 2), na manhã desta quinta-feira (6), detiveram uma mulher por tráfico de drogas, no bairro Maranata, em Bragança Paulista.
A partir de uma apreensão de entorpecentes ocorrida em junho passado, os policiais prosseguiram com as diligências com o intuito de combater o tráfico de drogas e conseguiram descobrir que um imóvel localizado na Rua Dante Lenzi, estava sendo usado para armazenamento de drogas.
Assim sendo, os agentes iniciaram as atuações de campo de polícia judiciária e conseguiram identificar o respectivo imóvel. Munidos de mandado de busca e apreensão, os policiais vistoriaram o local e encontraram 15.090 porções de maconha, cocaína e crack, que pesaram cerca de 45 kg, além de anotações alusivas ao comércio de entorpecentes e um celular.
A mulher foi presa no local e permanece à disposição da Justiça. Outro suspeito foi identificado e as investigações prosseguem no sentido de prendê-lo. A droga foi apreendida e encaminhada para a perícia.