Em visita recente ao Palácio do Planalto, ao lado do presidente Jair Bolsonaro, Marcelinho já havia manifestado seu apoio à MP do Mandante, que inova a questão da venda dos direitos de transmissão dos campeonatos disputados em território nacional.
Com a MP, cada agremiação poderá negociar livremente os jogos em que é mandante, uma alteração profunda no texto da Lei Pelé. A medida é vista, por especialistas em Direito Desportivo, como uma revolução no futebol brasileiro.
“Meu total apoio ao presidente nessa medida que vem trazer liberdade ao nosso futebol, oxigenar o nosso esporte. Fico feliz que o presidente Bolsonaro tenha coragem de defender essa medida”, destacou Marcelinho.
Na oportunidade, ele também falou com o deputado Gil Diniz sobre seus projetos, ações sociais e sobre sua pré-candidatura à Câmara Municipal de São Paulo.
“Marcelinho é um entusiasta dessa mudança trazida pela MP, que vem devolver a liberdade aos clubes. Além de falar de futebol e política nacional, conversamos também sobre a pré-candidatura de Marcelinho à Câmara Municipal de São Paulo”, disse Gil Diniz.