MARCO CALEJO
HOME OFFICE
A privatização do Hospital Municipal do Campo Limpo, zona sul da capital, será tema de Audiência Pública virtual na próxima quinta-feira (30/7), às 10 horas. A reunião está na agenda da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher da Câmara Municipal de São Paulo.
O requerimento para discutir o assunto em Audiência Pública é da vereadora Juliana Cardoso (PT), membro da Comissão. No documento, protocolado em 15 de julho, a parlamentar cita como um dos itens do debate a “suspensão da transferência do hospital para OSS Albert Einstein”.
Foram convidados para falar sobre o assunto o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, além de representantes do Conselho Municipal de Saúde, do Conselho Gestor do Hospital Municipal do Campo Limpo e do Sindsep (Sindicato dos Servidores Municipais de São Paulo).
COMISSÃO DE SAÚDE
A Comissão de Saúde é presidida pela vereadora Patrícia Bezerra (PSDB). Também compõem o grupo de trabalho os vereadores André Santos (REPUBLICANOS), vice-presidente da Comissão, Celso Giannazi (PSOL), Gilberto Natalini (PV), Juliana Cardoso (PT), Milton Ferreira (PODE) e Noemi Nonato (PL).
Entre as atribuições da Comissão estão a de analisar o SUS (Sistema Único de Saúde) e a seguridade social, a segurança do trabalho e a saúde do trabalhador, os programas de proteção ao idoso, à mulher, à criança, ao adolescente e aos portadores de deficiência.
Serviço:
Audiência Pública -Terceirização do Hospital do Campo Limpo
Data: 30/7
Horário: 10h
Local: Auditório Virtual 1
Contato: saude@saopaulo.sp.leg.br