O portal de direita ‘O Antagonista’, dono da revista ‘Crusoé’, anunciou, nesta segunda-feira (15), que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, vai ganhar uma coluna na revista a partir desta sexta-feira (19).
Leia também
- “Prisão de radicais é correta”, diz Moro após PF deter Sara Winter
- “Não tem como dar certo”, diz Moro sobre governo
- Em entrevista, Moro compara Bolsonaro com PT e critica presidente
“Sergio Moro é o novo colunista da revista Crusoé. Ele estreia na próxima edição, que irá ao ar nesta sexta-feira, 19 de junho. Os seus artigos serão quinzenais”, anunciou o site ‘O Antagonista’ em sua página.
A publicação ainda afirma que o ex-juiz federal terá total autonomia de pensamento e que vai poder dizer o que pensa sobre o contexto político do Brasil.
“Sem as amarras de magistrado e de ministro, Moro está livre para dizer o que pensa sobre o contexto nacional e dar a sua visão sobre os mais diversos assuntos que interessam ao Brasil”, complementou a nota.
O ex-ministro está impedido de exercer a advocacia por seis meses pela Comissão de Ética Pública da Presidência, desde que saiu do Ministério da Justiça e Segurança Pública, após acusações ao presidente Jair Bolsonaro, por supostamente interferir no comando da PF.
Veja, na sequência, as publicações com o anúncio de Moro na revista Crusoé:
SERGIO MORO ( @SF_Moro ) ESTREIA COMO COLUNISTA DA @RevistaCrusoe . https://t.co/jknTZIIF5V
— O Antagonista (@o_antagonista) June 15, 2020
Estreia na sexta. https://t.co/kD6TVyVdxt
— Sergio Moro (@SF_Moro) June 15, 2020