Primeiro final de semana de novembro tem 16 armas de fogo apreendidas na Paraíba
As ações de segurança no primeiro final de semana de novembro resultaram na apreensão de 16 armas de fogo pela Polícia Militar em toda a Paraíba. As apreensões reforçam o trabalho preventivo e de combate aos crimes patrimoniais e contra a vida.
Da última sexta-feira até às ultimas horas do domingo (2), foram 147 infratores conduzidos para as delegacias, sendo 17 deles com mandados de prisão em aberto, 20 veículos roubados recuperados. O dado é do Estado-Maior Estratégico da PM, a partir das ocorrências atendidas pelas guarnições.
Além das ações preventivas e de combate a grupos criminosos, no final de semana a PM agiu com a Operação Eternidade, reforçando o policiamento em localidades de celebrações religiosas e cemitérios durante o dia de Finados.
Atualizado – Cerca de 20 quilos de drogas também foram apreendidas no período, sendo a maioria delas na cidade de Cajazeiras, em um depósito ilegal que foi desarticulado pela PM.
											
				